"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

domingo, 15 de maio de 2011

Tipos de alunos(Grupos)






NERDS: São aqueles que geralmente são otakus, curtem todo tipo de desenho, só falam de jogos e vivem puxando o saco do professor. De fato esse grupo na maioria das vezes é odiado por todos os outros, pois eles sempre tiram as maiores notas. E quase sempre nunca pegam ninguém. A não ser que seja aquela gata da Internet, se é que vocês me entendem. 

PATRICINHAS: Geralmente são bonitas e burras. Lembradas pelos seu dotes físicos. Iludem muito o grupo dos nerds com a intenção de passar de ano claro. Na maioria das vezes a sala é o seu salão de beleza.  Todos da sala querem pega-las, só que  poucos conseguem.

PLAYBOYS: Ditos maiorais na sala, são o gênero feminino das patricinhas. Querem pegar todo mundo da escola, na maioria das vezes eles ficam dizendo por ai que pegaram todas, só que não é bem assim. 


BARANGAS: Elas são fáceis de identificar, ficam sempre do lado de uma patricinha, na maioria das vezes é a melhor amiga dela. Elas só falam de homens a todo momento só aqueles famosos, cantores e atores de novelas. Querendo e sonhando com eles a todo momento, elas não estudam e não fazem nada em sala. Digamos elas sempre estão na seca porque ninguém pega elas. Ainda tem alguns nerds que ainda se arriscam a dar uma bitoquinha nelas. (rsrsrsr) 



GALERA DO FUNDÃO OU PALHAÇOS: Passam a aula toda tirando um sarro com todos da sala. Quase sempre são formados pelos playboys. Fazendo suas piadas sem graça, tentam ser os mais divertidos da sala a todo custo. Chegando até a serem bestas ao extremo. São uns idiotas que tentam se sobrepor aos outros de um modo imbecil. O porem é que todo mundo ri das suas piadas, que ás vezes são engraçadas. 

OS ESQUISITOS: Podemos citar como os excluídos. Só que não é bem assim. Eles não são notados, os professores nem sentem a presença deles. Muito quietos, não falam com ninguém, não participam em nada. O professor só percebe que eles existem quando vão corrigir as provas.

OS DITOS NORMAIS: São aqueles que falam com todo mundo, eles possuem quase sempre um misto das outros tipos. São extrovertidos, só que fazem de tudo para não serem notados. Pegam alguma garota de vez em quando. E se aproximam dos nerds em partes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário