"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sensações e Expressões





O que é isso que sinto quando estou ao seu lado?

Sinto uma coisa estranha difícil de explicar.

Só sei que sei que não quero terminar.

Essa vontade e desvantagem que eu estou a achar, que eu não terei sempre essa pessoa a me olhar.

Que bom é saber que ela está a me esperar, esperar que um dia poderemos nos encontrar.

 O meu coração bate forte com o desejo de estar ao seu  lado até  quando Deus desejar.

A minha vida é mais viva com a  possibilidade de ser o seu bem estar. 

Sabendo que você é o meu luar.

Ai quem dera poder estar ao seu lado neste lugar.

Sabemos que a vida é feita de escolhas e desejos, pois agora te digo que o meu desejo é você e a minha escolha é estar ao seu lado em todo lugar.


Quem sabe um dia poderei admirar o seu olhar.


O tarde boa que tive ao seu lado, não tenho nada a desejar a não ser o seu beijo e abraço sempre constante em cada instante.


Um dia eu espero que você possa entender, o porque de eu não ser o que eu quero ser...



Tudo a  mais bela e admirável dona das minhas sensações e expressões no momento vigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário