"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Desabafo do coração...





Eu nunca vou entender essas coisas do coração que  nós fazem sofrer. As vezes me pego pensando sobre as situações inusitadas que ele me coloca. Que foram várias, de modo que até  hoje ainda estou me recuperando.


As vezes vejo que a nossa felicidade não está em ter aquela pessoa ideal do nosso lado e sim em saber se a pessoa que está do nosso lado é a ideal! De modo que ela seja aquela que você olha para os amigos e diz assim é "ela".  Rapaz isso é bem difícil. Pois na atualidade  o "Eu te Amo" já virou uma palavra banal, partindo dessa premissa temos que o amor é um bicho multiforme que não pode ser criado e alimentado por qualquer um. 


Vejo agora como as pessoas tratam o amor e cada vez mais me escandalizo com o que vejo...
Estamos a todo momento fugindo dele. E quem acha que ele já é seu amigo íntimo, se engana e acaba caindo e feio. 
Penso muitas vezes em coloca-lo preso com correntes no calabouço da solidão.  Só que sempre ele dá um jeito de fugir e me atormentar com uma busca sem sentido.


Vejo que nada posso fazer... lamento por não ser sei lá o que.


Existem vários tipos de amor!
Eu acho que o amor mais puro é o amor platônico. 


Afinal o que é o amor?


Assim paro por aqui e depois quem sabe postarei mais coisas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário