"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porque odiar o cupido

O cupido é um ser que no mínimo deve ter problemas e bem sérios.Vamos tentar listar alguns. Ele deve ter miopia, pois é cada ser estranho que ele me arruma. Fato quem eu quero não me quer e quem me quer eu disse que não. Com isso as minhas expectativas amorosas vão por água abaixo. Ele também tem síndrome do inimigo sendo que nunca quer o meu bem, vai entender porque tanta raiva ele tem de mim por fazer tudo isso e ainda tem gente que ama o cupido. Eu queria só ter umas daquelas flechas dele para ele ver só o que eu faria com ele...
Tem que ser aberta a temporada de caça ao cupido.

Seria interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário