"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

sábado, 28 de maio de 2011

A noite lá fora


Sozinho no meu quarto eu fico a pensar, quem será que está lá a me esperar?!
Todos os dias eu escutava a tua voz a me chamar, só que você não estava lá.
Os outros diziam que eu era louco por esperar por uma pessoa que nem se quer
sabia o que eu sentia.
Eles estavam certos?
O certo pode ser o incerto. 
O passado pode voltar para te atormentar com um simples toque de um olhar.
O que se passa com o planejar, a tua volta deixa estar.
Agora o seu lugar está prestes a ser ocupado por quem quer ser o que você
não quis nem saber, deixa acontecer.
Quando eu olhava lá fora, a lua estava a me indagar, por que estas nesse lugar?
Todas as noites era a mesma coisa, o mesmo pedido, a mesma cantoria de um pobre
apaixonado que não sabe o que é ser o que não deixa acontecer.
Só espero que você entenda agora o que perdeu, o seu medo de tentar, o medo de estar.
Eu por definição, ando na contramão do destino eu não sei, só sei que nada saberei 
a não ser o que conquistei.
Eu continuo o mesmo, só um pouco mais esperto, a gente aprende é o certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário