"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Nossa Grande Utopia






Todos nós homens temos uma mulher pré-definida na nossa mente.  Aquela que digamos, é pra casar.  Só que na  realidade muitos não sabem nem o que significa isso!  Numa conversa entre homens, sai de tudo, desde a sai daquela mulher que passou ali na esquina até o placar do jogo de ontem a noite.  Temos que muitos de nós deixamos de lado essa busca sem sentido e muitas vezes entramos em relacionamentos fadados a nada... Saímos da ideia de uma mulher perfeita no nosso ponto de vista e agora  estamos em busca de seres mais do que perfeitos. Sabe qual é o nosso problema? Muitos buscam aquela que te deixa com o status entre os seus amigos e não aquela que te deixa  feliz! Isso é mais do que um fato, já é banalidade.  E eu nem comento o outro lado! Isso fica pra outro post! Com isso temos os namoros sem explicação. Na maioria dos casos o casal não sabe nem o porque que estão juntos. Pode isso? De modo que não entendem e não sabem o que é o amor! 
Conversando com um amigo, ele me disse que estava cansado desses namoros de festa(fica) e está querendo uma coisa mais séria de preferência com uma mulher mais madura. Será que todos nós estamos também em busca de uma mulher mais madura? Em que sentido? Perguntas, perguntas e muitas vezes sem respostas.
Vamos  analisar esse caso: A mulher madura.  A mulher madura é aquela que já conhece muito da vida e no caso é inteligente, sensata, interessante e outras qualidades que muitos citam e não sabem nem o que significa! Com isso a minha definição de madura é um pouco diferente! Eu acho que essa definição moderna é falha em muitos pontos. Pode muito bem uma garota não ter uma idade razoável e saber muita coisa sobre a vida do que a mulher dita madura. Sei que idade acarreta experiência. Mas só que não devemos generalizar! As vezes uma garota mais nova tem muito a  ensinar do que uma bem madura! As mulheres estão é certas em chamar esses homens machistas de vários nomes bem indefinidos.(rsrsrs)  Eu não tiro a razão delas nesse ponto! Ném todos são perspicazes! E elas estão certas em não querer se apoiar no primeiro que dobrar a esquina!

Assim os homens tem que parar de procurar a aquela mulher perfeita! 


"A mulher perfeita é aquela que perfeita não é " 
#Fatocerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário