"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antes da Faculdade verdades

Quando eu entrei na faculdade senti uma saudade imensa do colégio. Porque será ei
Dormia mais de 8 horas por noite e ainda tinha tempo pra ficar na internet.
 Tinha vida social de modo que os amigos me chamavam pra sair e eu podia ir a qualquer hora
Não me preocupava com décimos (sempre tinha 1 ou 2 pontinhos de participação no colégio  de comportamento esquece)
 Não tinha insônia e nem olheiras
 Não virava a noite estudando em época de prova
 Nunca me preocupava com quase nada
 Estava sempre feliz
 Nem mesmo sabia o que era fazer um seminário só trabalhinhos básicos
 Não levava mais de 1 horas pra fazer trabalhos e pesquisas
 Só assistia as palestras que era obrigado no colégio quando a professora quase que literalmente puxava a minha orelha pra isso
 Não gastava bilhões em  xerox
 Achava que a faculdade ia ser mais divertido que o colégio
 Pensava que só teria matérias legais pra estudar
 O almoço do R.U seria uma maravilha. Oh pensamento com preço que é cobrado eu já estou feliz por ele ser desse jeito(rsrsr)
Que ser amigo do prof ou fingir ser, seria a melhor coisa a fazer
Que o professor podia que sabe ficar comovido com a sua desculpa por ter faltado a prova e deixasse você fazer a segunda chamada da prova
Que com o seu charma irresistível do colégio você poderia ficar com o mesmo número de meninas ou mais que ficou no colégio na faculdade
Logo tudo é um conto de fadas, passado de geração em geração com a intenção de iludir pobres criançãs pré-universitárias.
Lembre-se começa assim depois piora... Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário