"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aquele que deu o seu filho primogênito por todos nós.


Eu não imagino ninguém nesse mundo que trocaria a vida de seu filho único, pelo vida de pessoas imperfeitas por definição. 
Todos nós se tivéssemos a escolha em nossas mãos, escolheríamos o nosso filho aos outros, isso é quase incontestável.
Ainda mais sabendo o que está acontecendo atualmente com as pessoas que foram salvas fazem para agradecer o que foi feito para elas existirem.
Por esse sacrifício ele só pediu duas coisas, orar e evangelizar. Será que ele pediu muito? 
Com isso fico a pensar o porque de tudo, só que depois ele me faz entender o príncipio do nada. 
Eu só sei que vale a pena orar e seguir os seus ensinamentos.
Eu também sei que ele sempre estará do meu lado porque ele não é homem para trair e sim fiel a mim importando o que aconteça. 
Tudo que faço me leva mais perto dele, ver a face do Pai é o meu maior desejo, a visão da sua face é extasiante. 
O que me motiva a continuar esse caminho é saber que o senhor Deus nunca me abandonou...
Eu sou um ser humano fraco e imperfeito que nasci para te adorar e glorificar o seu nome. 
A gloria é para o grande Pai eterno.



Vivo para ti e por ti! #Salve Jesus

#Yeshua

Nenhum comentário:

Postar um comentário