"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

sábado, 14 de maio de 2011

Você...





Quando você sorri é como se o tempo parasse.  Você é aquela que possui a chave do meu coração. O seu olhar  inebriante. O seu cheiro  de jasmim. As palavras da sua boca soam como a melhor partitura de um piano. Agradeço a Deus por você existir.  Será que tudo isso é pra mim? A felicidade está em saber que você está ao meu lado, pra tudo que vier, saber que tudo é diferente só por você estar perto. Parece que tudo em você é perfeito, os seus cabelos irradiantes ditam  o sentido do vento. Não sei mais o que dizer, pois a palavra "linda" não serve mais pra você. Não canso de dizer isso todos os dias. A cada dia que te vejo, me apaixono cada vez mais. Só você sabe ser a pessoa maravilhosa que você é. Os seu lábios são tão sexys de tal modo que se eu tivesse a sua permição os beijaria a todo momento. Oh pele sedosa tu possui. A cada dia que  te vejo parece que você mais bela és. Flor do campo tão cheirosa, que me faz viajar. De que adianta estar atrás de todas as outras se elas não tem o que você tem? É uma busca sem sentido. Ai quem derá poder estar ao seu lado.  Participar de cada momento, todos os dias que acordo sinto  falta de algo, já estou ciente do que é,  "você".
As vezes me paro a pensar de como seria do seu lado estar. Quando você me pergunta se está bonita? Eu digo que não. Pois você não é bonita e sim linda. Que bom seria se o seu amor fosse todo meu. Ao seu lado eu acredito que tudo vai ser diferente.
Ao seu lado eu quero estar...

Um comentário:

  1. Olá,
    Obrigada por acompanhar meu blog.
    Um ótimo final de semana, com muita luz!

    ResponderExcluir