"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

domingo, 22 de maio de 2011

Percepções que me levam a você


Tudo sinto, tudo tento saber. 
Eu vejo o seu cabelo lindo, sinto o aroma do seu novo perfume. 
O seu jeito único de colocar uma mecha de cabelo por trás da orelha, a sua voz que me seduz, esse teu belo sorriso  infantil,  sorriso cujo brilho ofusca até a visão.  
No apelido carinhoso que você me deu, nas juras de amor que você me prometeu. 
Coisas únicas que definem você e me fazem entender porque eu só quero você. 
Que  pena que os outros não entendem o porque! 
Você que entende o louco que sou. Me faz sentir cada vez mais feliz. 
Percepção julgam as expressões... 

2 comentários:

  1. Foi você que escreveu isso?
    se foi que lindo!

    ResponderExcluir
  2. Os que não tem assinatura ou indicação, foram escritas por mim! Sim fui eu! Momentos... XD

    ResponderExcluir