"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quero alguém como você












 Queria alguém que soubesse me dizer palavras bonitas e não apenas banalidades que me façam rir.Queria alguém que fosse meu suporte, meu apoio.Queria me admirasse e fosse feliz comigo apesar de tudo. Queria alguém que me marcasse no coração, que me fizesse derreter, que só desse um sorriso e resolvesse todos os meus problemas. Queria alguém que me olhasse com olhos aveludados e risse das minhas piadas. Queria apenas alguém que me compreendesse, me surpreendesse e me fizesse feliz. Queria alguém com quem me preocupar, alguém pra abraçar, alguém para amar. Queria alguém que fosse inteligente, ousada e simpática ao mesmo tempo. Queria que ela fosse misteriosa e interessante na medida certa. Aquela que não fosse padronizado e sim exótica. Não fosse uma qualquer, mas a única que me quer. Aquela que fizesse o meu dia mais bonito, que tivesse os olhos tão lindos que me fizesse esquecer os outros detalhes irrelevantes. Queria aquela que fosse santa e safada ao mesmo tempo e que na cama fosse uma puta( com o perdão da palavra) com a inteligência de uma dama e aquela atitude que eu sempre admiro. Posso estar a sonhar...só sei que um dia eu vou encontrar...só não estou a procurar, pois eu sei que ela vai me encontrar. 



Eu queria alguém como você...

#Desabafosincero
#WolfForever
#Cuidas

By: Eder Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário