"Tudo o que é reto mente. Toda verdade é sinuosa.
O próprio tempo é um círculo. "

(Friedrich Nietzsche)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem que é homem







Opa qual homem não já ficou com mulher casada, já ficou com uma novinha e se sentiu o cara. 
Já ficou com aquele baranga e fingiu gostar. Já não se envolveu com uma madura de tirar o chapéu e já não queria que aquela garota fosse safada na medida certa sem ser vulgar?! Já sofreu por amor e já chorou por quem não merecia?! Qual homem já pensou três vezes antes de ficar com aquela mina, já quebrou o galho do amigo pra ele ficar com aquela gata, já foi beber e encheu o saco da galera. Qual homem não tentou ser o certinho e percebeu que nada importava nesse mundo a não ser o que ele pensa, já mentiu sem saber que essa mentira pudesse magoar a pessoa que ele mais admirava. 
Qual homem não já contou vantagem quando passou aquela mulher linda e disse pra galera: Essa eu já peguei. 
Qual homem, não já deu uma de psicologo para os amigos e de leve sem os outros perceberem colocou os seus problemas no bolso e se importou com o do amigo. Qual homem não já teve aquela atração por aquela garota mais linda da facu ou do colégio. E sim os homens são sensíveis e possuem sentimentos, mas diga-me qual homem disse que não gostava com medo de tentar? 
Nós homens também amamos, só que ás vezes dizemos um não meio que inocente em busca de um sim sincero. Homem que é homem sabe valorizar uma mulher a medida que ela sabe dá valor as coisas simples e o sentido de um olhar sincero e um sorriso encantador. 






By: Eder Wolf 


#Cuidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário